“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel

“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel
Villa Borghese, Roma, Itália.

Cinco Anos de Blog

terça-feira, 1 de março de 2016



Este 300º post é especial. Amanhã este blog completará cinco anos de existência. Desde do início, tem sido um privilégio atualizá-lo com dicas de leituras, artigos e diversas outras coisas. O conhecimento deve ser difundido, e creio que este blog tem cumprido com louvor a sua missão. 

É óbvio que eu não teria conquistado isso sozinho. Devo muito aos alunos, com os quais sempre aprendo e encontro motivação para seguir adiante (aliás, alguns deles já tiveram suas resenhas publicadas aqui). Assim, nada mais justo do que premiar nesta semana um aluno que esteja cursando o Ensino Fundamental II ou o Ensino Médio no Colégio Adventista de Vitória

A premiação será concedida ao primeiro desses alunos que me entregar pessoalmente e por escrito o título do 1º post deste blog. Caso seja um título em língua estrangeira, o mesmo deve vir acompanhado da sua tradução, que se encontra no próprio post em questão. A folha deve estar assinada, com o nome completo, série e turma do aluno. Será considerado vencedor o concorrente cuja folha respeitar todos os critérios acima. 

O desafio está lançado!    

P.s. A Mayara, do 3º ano, foi a vencedora do desafio.

0 comentários:

Enviar um comentário