quarta-feira, 24 de junho de 2026
Ontem, no II Simpósio Paisagens Ribeirinhas, eu apresentei a comunicação A estátua do deus Hermes: a reconfiguração da paisagem no Centro de Vitória. O evento foi organizado pelo LEENA e pelo NAU, da Ufes, e teve o apoio da FAPES, com o objetivo de promover reflexões sobre as interfaces entre arte, arquitetura, paisagens e territórios ribeirinhos.



0 comentários:
Enviar um comentário