“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel

“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel
Villa Borghese, Roma, Itália.

Milésimo Post

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Este é o milésimo post deste blog, criado há quase oito anos. Aos meus alunos, de modo especial, meu muito obrigado!!! Espero que todos vocês alcancem os seus objetivos, como o Enrique (acima), ex-aluno da EEEM Irmã Maria Horta que recentemente foi aprovado em 1º lugar no curso de Direito da UFES. 

Para mim, sempre foi um prazer compartilhar o conhecimento, dentro e fora da sala de aula. Assim, neste início de ano letivo, reforço o convite para que visite esta página sempre que puder (as atualizações são frequentes). Faça bom uso de todos os textos e materiais que disponibilizo aqui, e tenha um excelente ano. 

P.s. A você que leu este post e é meu aluno no CAV, mande-me uma mensagem (formulário de contato abaixo) com seu nome completo e turma, apontando algo que gosta aqui no blog. O primeiro que o fizer, atendendo aos requisitos acima, ganhará um brinde. O print do e-mail será publicado abaixo. 

Atenção! O vencedor é o Allan Cardoso, do 3º ano. Eis a sua mensagem:
 
Aos meus alunos da IMH, esclareço que, mais à frente, um de vocês também será premiado. 

1 comentários:

Allan Cardoso disse...

Olá professor, sou o Allan V. Cardoso do 3° ano. Primeiramente, parabéns por tantos anos de trabalho que o senhor faz com tanto esmero. O que mais gosto são os livros e atualidades que o senhor disponibiliza. Novamente parabéns. O senhor é uma inspiração para mim como mestre e estudante assíduo e apaixonado. Obrigado.

Enviar um comentário