“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel

“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel
Villa Borghese, Roma, Itália.

Pelo fim da apologia a ideologias genocidas!

quinta-feira, 19 de março de 2015


Uma primeira versão do texto abaixo foi publicada no site Charges.uol 

Sobre o vídeo acima, que mostra um rapaz que QUASE foi linchado na manifestação pelo impeachment da Dilma, quero fazer duas considerações:

1º) É um absurdo achar que os opositores do PT são violentos. A esquerda é que é truculenta. Já imaginaram se um militante do PSDB aparecesse, com a camisa do seu partido, numa manifestação do MST? É óbvio que há pessoas violentas em todos os lugares mas, dentre os que estão contra o governo, eles são uma exceção absoluta. Prova disso é que as manifestações do dia 15/03 foram eminentemente pacíficas (ao contrário das ações do MST, por exemplo, marcadas por vandalismo e invasões). 

2º) Se ostentar a suástica é crime, por que é permitido ostentar a foice e o martelo, símbolos de uma ideologia que exterminou muito mais pessoas do que o nazismo? Qualquer apologia ao comunismo ou ao nazismo, ideologias totalitárias e genocidas, deve ser ferrenhamente condenada. Se respeitamos a memória dos judeus e outras minorias que foram vítimas do Holocausto, por que também não respeitamos as vítimas dos gulags, do Holodomor, do Paredón cubano, do genocídio do Khmer Vermelho?

Ostentar o símbolo de regimes genocidas nada tem a ver com liberdade de expressão. É apologia ao crime e à barbárie, pura e simplesmente.

Para aqueles que não aprenderam na escola sobre os genocídios e atrocidades dos comunistas, eu recomendo que leiam O Livro Negro do Comunismo e que assistam os documentários, filmes e entrevistas que eu selecionei.

1 comentários:

Unknown disse...

O aparelhamento dos Três poderes pelos comuno - terroristas da segunda e terceira intentona no Brasil, talvez por um erro ou de propósito,consentido pela anistia que deu amplos poderes políticos a criminosos que voltaram com força total nos métodos de Antônio Gramsci para impetrar a cartilha de Lênin. Foi no governo do Gen.Figueiredo que supostamente por pressão popular deu a abertura para a subversão com direitos políticos. Foi um momento trágico que nos trouxe o aparelhamento que sofremos hoje. O pai e o irmão do General tinham uma queda muito grande pela esquerda subversiva, tanto que estavam no exílio e com a medida de abertura voltaram para o Brasil. O mais sinistro em tudo isso, e devido ao aparelhamento, os terroristas que mataram, assaltaram e roubaram, hoje estão no poder, um poder paralelo a vontade do povo e á sua revelia por fraude eleitoral, é um poder imposto e não posto. Nossa última defesa antes do holocausto é a intervenção constitucional, prevista na constituição, artigo 142 impetrado diretamente pelo povo pelo artigo primeiro parágrafo único. As FFAA tem o dever de defender o país, interna ou externamente e estamos exatamente nesta necessidade urgente. O GULAG aí está e já matou milhares nas portas dos hospitais, na violência das ruas e agora, com o desemprego em massa, ameaça nossas vidas pela fome. Temos, com urgência, que combater esta ameaça e bani-la para sempre, para fora de nossas fronteiras, ou estremos legando o mal puro para as novas gerações.

Enviar um comentário