“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel

“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel
Villa Borghese, Roma, Itália.

A Aniquilação da Educação Brasileira

sexta-feira, 11 de março de 2016





Há tempos tenho alertado sobre a ameaça representada pelo marxismo cultural, e em especial pela ideologia de gênero. Todo o patrimônio cultural da civilização ocidental está a ser colocado em xeque. Recentemente eu publiquei um artigo e concedi uma entrevista sobre as mudanças propostas pelo MEC para a Base Nacional Comum Curricular (confira-os aqui). 

O que me espanta, em meio a toda essa polêmica, é o silêncio ruidoso da comunidade cristã. Felizmente, hoje eu descobri um artigo sobre o assunto num portal criacionista

Meus parabéns ao Michelson Borges. Poucos têm a sua coragem.

0 comentários:

Enviar um comentário