“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel

“Quem não é capaz de sonhar com a história diante dos documentos não é historiador.” F. Braudel
Villa Borghese, Roma, Itália.

Aviso aos Navegantes

domingo, 12 de novembro de 2017


Para explorar melhor as informações e recursos desta página, esteja atento:

- Caso acesse o blog de um Smartphone, desça até encontrar a opção "Versão para Web". Clique nessa opção para ter acesso a todos os recursos do blog (inclusive o campo de pesquisa).

- Ao final da página existe um formulário de contato. Escreva-me sempre que precisar tirar dúvidas ou quando quiser enviar sugestões, críticas e elogios. 

- Este blog não tem fins lucrativos. Todo o meu trabalho aqui é voluntário e realizado nas minhas escassas horas vagas. Tudo o que peço é que informe sua fonte, sempre que utilizar um material ou texto disponibilizado aqui.

- Uma curiosidade: Até hoje, o post mais visualizado de todos é o Acervo Anticomunista, com quase 3800 acessos. O vice-campeão em acessos é Cícero, o gozador.

- Um esclarecimento: Os horários das postagens não têm conferido com a realidade. Assim, por exemplo, o post de ontem foi feito à noite, por volta das 22h, e não às 16h26 como aparece lá.

- Agradeço a todos pelas visitas. Nos últimos dias, o blog foi acessado por internautas dos Estados Unidos, Ucrânia, Irlanda, Espanha e Rússia, dentre outros países. Até o final do ano, provavelmente, atingiremos a marca de 100 mil visualizações! (Se cada visitante fosse um legionário, ao todo seríamos mais de 20 legiões)  

0 comentários:

Enviar um comentário